0 Meu Desejo:


Esmaltes OPI: Alice no País das Maravilhas


Pois é! “Alice no País das Maravilhas” não pára de inspirar produtos de beleza. 
A novidade vem da famosa marca gringa de esmaltes OPI, que lançou uma coleção exclusiva inspirada na obra de Tim Buton:
Um sonho, né?!
Os que eu mais gostei foram os com glitter (que eu acho que vai super pegar no inverno). Achei os vermelhos, apesar de bonitos, bem comuns…
Swatches dos esmaltes, capturados no All Lacquered Up:
Os vermelhos “Off with her head” e “Thanks so muchness”
Os com glitter “Mad as hatter” e “Absolutely Alice”
Ultimamente, quando meu esmalte pós-manicure começa a descascar e a correria tá grande, tenho usado um com glitter prateado, da La Pogee – beeem creuza -, que fica uma graça ;)
É prático, seca rápido e a gente não precisa ficar se matando pra limpar os cantinhos kkkkk! Passa umas três camadas e tá pronta pra vida!
xoxo
,

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger