0 Unha quebrada,o que devo fazer?

Um dos grandes problemas para nós que gostamos de unhas,especialmente quando queremos elas compridas é quando elas quebram. Se quebram bem na pontinha o problema não é tão grande, pois basta dar um lixadinha e deixar todas do mesmo tamainho. Agora, quando quebram muito próximo da base aí sim o problema é grande, pior é que nem sempre é possível cortar, pois pode causar um sangramento. Normalmente quando isso acontece recorremos a pelo menos dois procedimentos: colocar um esparadrapo ou similar até que possa cortar, ou então colocar uma unha postiça por algum tempo, ou ainda ir tentando passar esmalte para ver se 'melhora'

Além destes que eu citei que as vezes nem funcionam, hoje quero mostrar para vocês mais uma alternativa para este problema. Saiba o que fazer quando a unha quebrar

1. Cola
Coloque um pingo da cola usada para fixar as unhas postiças sobre a área que rachou.Não exagere na dose, pois a cola pode escorrer e dá trabalho remover.





2. Lenço de papel
Cole um pedacinho de lenço de papel e reaplique a cola. Modele o papel com um palito e deixe secar. Ao secar, o papel adere bem à unha.

3. Acabamento com lixa
Lixe com muito cuidado a superfície do papel até que ele fique lisinho. Por cima, passe uma base fortalecedora e um esmalte da cor que preferir. Se a unha ainda não estiver igualada, repita o processo uma semana depois.

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger