0 Unhas do mês de maio!!!

Olá meninas,hoje vou postar sobre as minhas nails do mês de maio,como meu tempo anda curto,faço as unhas uma vez por semana(ai,ai,ano passado eu fazia 3 ou 2 vezes por semana,quem me dera!!!).Mas sempre que dar,eu TENTO fazer(brincadeirinha!!!),mas falando sério sempre procuro melhorar,pena que nas duas ultimas fotos a câmera tava descarregada(opção única:tirar com o celular...).Aí não apareceu os mínimos detalhes das unhas,que dá todo o glamour das unhas...Sem mais delongas vou falar das unhas...
MÊS DE MAIO:
1ª SEMANA:CORAÇÕES PARTIDOS



Eu tinha visto essas unhas em uma revista,achei muito legal e diferente,além de lindo,então resolvi fazer,eu usei apenas dois esmaltes:
-branco-hits
-ágata-verona
Para separar os corações usei fita adesiva e pinceis para nail-art.

2ª SEMANA:FILHA ÚNICA
A minha inspiração foi uma revista(não recordo o nome)onde uma modelo estava com uma vaquinha no anelar,e as outras co fundo branco e bolinhas pretas.Ai decidi fazer,no começo queria fazer uma vaquinha,mas depois decidi e tentei fazer um cachorrinho..Foi aí que a duvida se propagou: É vaquinha ou cachorrinho?Não sei!!!
Mas usei:
Gatinha-impala
Branco-hits
Menina bonita-BeautyColor


                                                                3ª SEMANA:CRAQUELÊ
Eu pintei em cada unha uma cor e depois passei o craquelado preto...
Usei:
2x-mimosa-verona(no dedão)
2x-morena do mar-verona(no indicador)
2x-banho de luz-verona(no médio)
2x-alma leve-verona(no anelar)
2x-sem censura-verona(no mindinho)
1x-crackel urbano-verona(em todos)
Pena que a imagem tá ruim!!!




                                                                4ª SEMANA:NEVE


Depois de procurar em sites,decidi fazer as unhas inspirados em floquinhos de neve,ficou muito lindo.
Usei:
2x-Fetiche-verona
1x-Glitter prata-colorama
E para os desenhos:
114 Neve - Hits
Pena que o problema veio á tona,ficou muito lindo com o brilho!!!


0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger