2 Unhas da semana

Quatro tendências de decoração das unhas

05/07/12

A manicure Katia Girotto ensina o passo a passo de quatro novas técnicas para colorir as unhas




unhas decoradas

Parece difícil de acreditar, mas é possível decorar as unhas com motivos elaborados - e lindos! - sem muito trabalho.


Para defender essa teoria, a manicure Katia Girotto, de São Paulo, ensina o passo a passo para você aprender duas produções incríveis: a marmorizada na água e a decorada com jornal. E você ainda confere a moda dupla face, que consiste em pintar as unhas dos dois lados, mas de cores diferentes, e a onda que permite colorir apenas uma unha de cada mão com um esmalte diferente das demais. Você vai arrasar!

Uma estranha no ninho

A moda pegou: pintar apenas a unha do dedo anelar com uma cor diferente. E não existe regra de combinação de tons. Se quiser, aposte num dedo só repleto de glitter! As mais ousadas amam a combinação rosa e azul. Já a versão nude fica um luxo em qualquer tom.

Marmorizadas na água


Parece mágica: algumas gotas de esmalte na água são suficientes para uma decoração incrível


Material:

· Pote de plástico
· Água
· Esmalte branco opaco
· Esmalte rosa
· Palito de madeira para cutícula

unhas

1. Prepare as unhas: tire as cutículas, lixe-as e esmalte-as com branco opaco.


2. Pingue uma gota de esmalte branco, depois rosa e branco novamente.
unhas

3. Continue alternando as gotas de esmalte sempre no centro do pote.


4. Faça diversos círculos. Quanto mais esferas, mais colorido o desenho.
unhas

5. Com um palito, desenhe uma flor bem no centro do pote com água.


6. Mergulhe as pontas dos dedos até cobrir toda a unha.
unhas
7. O esmalte se fixará à unha. Depois, basta limpar o contorno com acetona.

Decoradas com jornal


O jornal de ontem vira a unha decorada de hoje! Aprenda como em três passos bem simples


Material:

· Algodão
· Pedaço de jornal cortado em fita
· Álcool
· Extrabrilho
jornal

1. Esmalte as unhas com a cor que desejar e deixe secar. Umedeça um pedaço de algodão com álcool.


2. Coloque o algodão sobre um pedaço de jornal. Com cuidado, posicione-o em cima da unha.
unhas
3. Pressione o algodão por alguns minutos até que a tinta do jornal se fixe à unha. Finalize com extrabrilho.
unhas

Dupla face

O sucesso dos caríssimos sapatos do designer francês Christian Louboutin - cuja marca registrada é a sola vermelha - inspiraram a pintura de uma cor na frente e vermelho na parte interna. Gosta de soltar a criatividade? Então, combine os tons que preferir! Para fazer bonito, trate de deixar as unhas bem compridas. Assim, o efeito dupla face vai brilhar!





































































































































































































Unhas Decoradas Inverno 2012: Como Fazer, Tendências, Fotos

Unhas Decoradas Inverno 2012: Como Fazer, Tendências, Fotos

As unhas decoras estão fazendo parte da vida das mulheres a cada dia mais, mesmo que essa técnica pode parecer indiferente para uns e outros, ela pode complementar e até mesmo renovar por inteiro o visual de uma mulher. Por isso conheça a seguis as tendências de unhas decoras inverno 2012 e saiba como fazer detalhada mente com o passo a passo.
O inverno é considerado a época do ano mais elegante, porque os looks são muito mais sofisticados e  detalhistas, por isso não pode se esquecer de nenhum detalhe, inclusive as unhas que atualmente ganharam cores e decorações diferenciadas para fazer diferente em qualquer ocasião.
As cores de unhas decoras inverno 2012 prometem não serem somente tons pastéis e apagados como sempre, fato esse que se comprova com a chegada de cores fortes como laranja, amarelo, e azul turquesa. Fora esses muitos outros tons vão tomar conta da estação.
No entanto se você está cansada da mesmice, as tendências de unhas decoradas inverno 2012 estão a cara da mulher brasileira, os modelos anteriores ganharam diferentes formas e um retoque bem feminino, como por exemplo as unhas iglesinhas que são uma variação da francesinha. Estampas de animais, formas geométricas e esmaltes foscos também farão parte da suas mão na estação mais fria do ano.
Você pode aprender como fazer as unhas decoradas inverno 2012 neste artigo que separamos para nossas leitoras com muitas idéias de unhas decorada e outras tendências de unhas para 2012 e também estará explicando o passo a passo para de cada modelo. No entanto também vamos deixa logo abaixo alguns vídeos que ensinam como fazer diversos tipos bem diferentes para você inovar neste inverno.

Fotos de Unhas Decoradas Inverno 2012

30 de abril de 2012
As famosas unhas “francesinhas” estão perdendo a vez nessa temporada em que a moda alegre e colorida dos esmaltes ganhou ainda mais força entre as mulheres. Agora a tendência são as chamadas unhas inglesinhas. Substituindo a combinação clássica entre o branco e o transparente, o novo estilo traz mais cores a esse efeito que destaca as pontas das unhas femininas.
Inicialmente, foi uma dupla entre esmaltes pretos de coberturas cremosas e foscas em um contraste evidente ao modelo tradicional – francesinha – que ganhou destaque entre as propostas lançadas nas passarelas gringas; agora, são múltiplas as coordenações que aos poucos vêm sendo pedidas em salões e em manicures do Brasil afora.
Em propostas mais irreverentes, brincar com os esmaltes em visuais próximos ou bem contrastantes segue como uma sugestão que promete ganhar, especialmente, as meninas, adolescentes e mulheres mais jovens. Além, então, de efeitos e texturas diferenciadas, como no caso das aplicações cremosas misturadas com detalhes perolados, foscos ou flocados; vale apostar em cores como o azul royal e um azul piscina e variações desse estilo para criar o efeito de tom sobre tom colorido, característico das inglesinhas.
Para o inverno 2011, a dica é apostar em acabamentos perolados e em esmaltes metalizados para fazer, sobretudo, as linhas mais finas das pontas. O dourado e os azuis metálicos são também algumas das principais apostas para a temporada. Entretanto, se você ainda não está certa e confiante em aderir a essa proposta, a sugestão é iniciar com opções mais neutras.
As unhas inglesinhas têm tudo para se tornarem as vedetes das próximas estações, trazendo ousadia para as unhas de mulheres antenadas nesse inverno!




























































Tendências de unhas decoradas para o Inverno 2012

23 de maio de 2012

  • 0
     

    0
     

    0
     

    0


Em qualquer estaçao as unhas decoradas estao sempre na moda,ajudando,nós mulheres a ficarmos mais bonitas.Confira algumas dicas para arrazar nas unhas de inverno e fique na moda.
Para decorar as unhas requer habilidade,bom senso,e que faça o seu estilo para quem decora sozinha sem manicure. Mas há diversas opções para arrasar no inverno com as unhas decoradas, desde adesivos até acessórios que ajudam na decoração da unha. Alguns deles são possíveis até mesmo fazer em casa.
Existe diversos estilos de unhas decoradas e,você achará uma que será bem o que seu estilo diz. Um estilo bem legal é o marmorizado, que promete estar com tudo no inverno,mas pode nao ser tao facil. Para combinar mais com a estação, o look deve usar uma combinação de cores mais fortes, assim como a própria moda inverno  já pede.
Além disso, a francesinha clássica não sai da moda em nenhuma estação. Não importa se o tempo está quente ou se está nevando lá fora, ela fica um charme em qualquer unha.
A novidade desta estação é combinar a francesinha discreta com outras estampas, fazendo uma combinação mais ousada e deixando a unha ainda mais bonita.
Os adesivos são mais práticos para fazer as unhas decoradas e dá até mesmo para você própria colar nas unhas ou pedir ajuda de uma amiga sua. Existem desde os mais simples até os mais ousados e chamativos e tudo depende do seu estilo e da cor do esmalte que irá usar.
Unha Marmorizada 300x223 Tendências de unhas decoradas Inverno 2012
Crédito: Flickr @fernandaac
Acabou aquela história de adesivos serem apenas de florzinhas e frutinhas. Hoje há muitas inovações que vão desde pedras até rendas. 
Dá para combinar o que quiser, desde que use o bom senso. Então vale juntar os desenhos em tinta ou esmalte com adesivos e fazer uma festa. Cuidado apenas com a combinação de formas e cores, pois se exagerar muito  vai ficar desproporcional e perderá aquele charme natural que as unhas decoradas devem ter.
 Viu como não é difícil ficar na moda? Então compre já o seu esmalte ou adesivo e comece arrasando neste frio.

Fotos de unhas decoradas 2012

16 de maio de 2012

As pincipais tendências em unhas e esmaltes para o ano de 2012 já foram anunciadas e as unhas decoradas 2012 não poderiam ficar de fora das novidades apresentadas. Os modelos estão muito democráticos, oferecendo opções para todos os gostos e estilos. A variedade de cores e desenhos trazem a possibilidade de inserir a própria criatividade nas unhas.
Para o ano de 2012, as unhas devem trazer um estilo mais forte, com a decoração metalizada, marcada pela continuidade da alta dos esmaltes craquelados. Mas astendências em unhas decoradas 2012 deixam espaço também para os estilos mais delicados, com as sempre amadas flores, e desenhos feitos com a base em renda.
As unhas em mosaico, no estilo cute, animal print e estampa xadrez também seguem em alta, acompanhados das francesinhas com desenhos, que serão novamente o maior sucesso. Segue em alta a tendência de unhas inglesinhas, que está sendo hit entre as celebridades e deve permanecer nas unhas das mulheres modernas, acompanhada é claro da tendência francesinha, que é uma escolha atemporal.
As aplicações em 3D e de strass ajudam a enfeitar ainda mais os desenhos, além da onda de unhas decoradas em adesivos e carimbos, que permitem estilos mais ousados e uniformes, com praticidade e eficiência.
Para o ano de 2012 vale apostar nas cores nas unhas, inclusive nas combinações mais quentes, como laranja e vermelho que estarão super em alta na próxima temporada. A dica é apostar também nas unhas degradê e unhas arco-íris, que são fáceis de fazer e ficam super descoladas. Apostar em unhas mais artísticas é sempre uma boa cartada para atrair olhares admirados, mas cuidado com o exagero, quando forem desenhos grandes, procure não fazer em todas as unhas para não deixá-las com “muita informação”. Os pés também ganham decorações combinadas ou não com as unhas das mãos.
Na hora de decorar as suas unhas, abuse da criatividade e recrie a sua própria personalidade, já que a melhor tendência é aquela que combina com você, que tem a sua cara e te deixa completamente à vontade.
Confira os principais modelos de unhas decoradas para 2012
unhas decoradas 2012unhas decorads 2012 metalizado floresunhas decoradas 2012unhas dcoradas 2012unhas decoradas 2012unhas decoradas 2012unhas decoradas 2012unhas decoradas 2012unhas decoradas 2012unhas decoradas 2012unhas decoradas 2012unhas decoladas 2012unhas decoradas 2012unhas decoradas em adesivounhas decoradas minx 2012
















































































































Unhas decoradas que vão pegar no inverno 2012




Foto: Thomas Paquet / Cedidas com exclusividade pela Lancôme
Ombré, francesinha, meia-lua: opções de unhas decoradas não faltam. Por isso, as novidades não param de surgir. Antecipando as tendências de inverno, a Lancôme trará ao Brasil, em maio, uma gama de esmaltes que permite criar novos estilos de “nail arts” que são um charme. Amendoada, em “V” e degradê são as grandes apostas da marca francesa, que cedeu com exclusividade e em primeira mão(!) ao mdemulheras fotos do famoso Tomas Paquet.

Foto: Thomas Paquet / Cedidas com exclusividade pela Lancôme
São ao todo 16 cores que compõem a coleção “Vernis in Love”. Além de tons deslumbrantes, o esmalte conta com tecnologia de ponta: multi-polímeros que dão resistência, suavidade e brilho; solventes especiais para uma secagem rápida; e partículas micro-espelhadas que refletem a luz e camuflam ranhuras das unhas.

Foto: Thomas Paquet / Cedidas com exclusividade pela Lancôme
Todas as fotos são de autoria do fotógrafo Thomas Paquet , responsável por clicar incríveis editoriais de beleza das revistas de moda internacionais, como a ELLE americana.

Foto: Divulgação
Ficou curiosa para saber quais tons foram usados nas produções? Então anote aí! Nas unhas decoradas em formato de pétalas foram usados os esmaltes “Bleu de Flore” (573B) e “Rose Boudoir” (375B). Já nas amendoadas, “Violette Coquette” (419B) e “Midnight Rose” (441N) foram os escolhidos. Todos chegarão às lojas com preço sugerido de R$ 75.


Unhas para o Outono/Inverno 2012


18 de abril, 2012 

Com o fim das duas principais semanas de moda do Brasil, começa aquele período de checar as tendências e escolher aquelas que mais se encaixam com o seu perfil.
Como estamos fissuradas por esmaltes, ficamos de olho nas unhas dos desfiles do São Paulo Fashion Week para já entrarmos na moda.
Tendências
20120127 esmaltes spfw Unhas para o Outono/Inverno 2012
As unhas artísticas foram deixadas de lado nesta temporada. Os tons escuros e o nude foram os mais vistos na passarela.
O tom nude foi visto nos desfiles da marca Ellus, Maria Bonita e Animale. A nossa opção para quem quer seguir este estilo é a cor 345 – Peach Smoothie do Esmalte Revlon Scented Nail Enamel.
O pretinho básico foi escolhido pelas grifes Triton e Iódice e não tem erro, né?! Se você ainda não tem um esmalte dessa tonalidade, aconselhamos o Esmalte Nail Enamel da Revlon na cor Black Lingerie. Ele dura bastante!
Outro tom escuro que fez sucesso foi o roxo. Ele foi visto nas unhas das modelos dos desfiles da Neon e do André Lima que por sinal foi uma das unhas mais diferentes, pois as pontinhas foram pintadas de azul. O efeito ficou bem discreto! Para quem quer se aventurar nas unhas roxas, vale a pena experimentas o Nail Lacquer da Mac na cor Dark Angel.
Os esmaltes metálicos também deram o ar de sua graça nos desfiles Tufi Duek, Juliana Jabour e do Alexandre Herchcovitch. Nós achamos um escândalo este dourado! A cor 221 – Or Divin da Diorsegue bem esse estilo.
A Colcci foi uma das poucas grifes que apresentou cor vibrante nas unhas. A marca optou pelo clássico vermelhão! Super diva. O Esmalte Nail Enamel na cor Revlon Red lembra muito a cor usada!
As tendências apresentadas foram essas. Gostaram? Em qual você vai apostar?



























































11 de abril de 2012



























































Moda unhas: tendências para o outono inverno 2012

Nos últimos anos, os esmaltes passaram a ocupar um espaço enorme na moda e na vida feminina. São acessórios assumidos! Tão importantes quanto os sapatos, as bolsas. O esmalte é um dos acessórios mais populares e democráticos que existe.
As tendências das cores dos esmaltes  para as próximas estações são amplamente esperadas pelo público feminino. Neste post, dei uma olhada nas mãos das principais passarela (Paris, Milão), nas principais revistas de moda. O Blog Unhas & Beleza fez uma seleção criteriosa das tendências e mostra para você!
Muita coisa aparece com repetida de estações. Todos aguardam as passarelas brasileiras de inverno para confirmar ou não as apostas de inverno.
Vermelho “amarronzado”. Essa cor apareceu em diversas passarelas da moda outono inverno. Essa é a minha principal aposta! Um tipo de cor que agrada quase todas as “esmaltadas”. Outros tons de vermelhos virão!
Moda unhas: tendências para o outono inverno 2012 - vermelho "amarronzado"
Tudo isso nos leva aos tons de terra! Os tons terrosos apareceram no verão brasileiro, mas a sua estada não termina. O inverno promete mais tons terrosos, incluindo metálicos. Vamos concordar que combina demais com o inverno!
Moda unhas: tendências para o outono inverno 2012 - tons terrosos
O azul “fechado” nos esmaltes. O azul aparece metálico ou somente cremoso, em diversos tons. Esse da imagem é apenas um deles. A Dior sempre lança tendências de esmaltes. Há quem diga que o azul vai ser o grande “hit”. Será?
Moda unhas: tendências para o outono inverno 2012 - azul fechado da Dior
No exterior, o verde que a Chanel lançou fez o maior sucesso, inspirou esmaltes de outras marcas. O verde musgo promete voltar com inspiração no Chanel 531 (Péridot), metálico ou puramente verde musgo. A coleção Copacabana da Coloramajá tem um verdinho brilhante!
Moda unhas: tendências para o outono inverno 2012 - Verde Chanel 531
Que tal um bicolor de inverno? Lembram da francesinha colorida da Yves Saint Laurent (clique)? Pois é, volta repaginada por outras marcas! A diferença agora é que mais da metade da unha vem pintada (não apenas a pontinha)!
Moda unhas: tendências para o outono inverno 2012 - esmalte bicolor de inverno
Uma outra tendência é o nude rosado! As marcas brasileiras voltaram a lançar batons cor mate rosado. Uma febre! Essa tendência parece adentrar o inverno para equilibrar. Essa é a incógnita da tendência esmaltes da estação. Será que vem?
Moda unhas: tendências para o outono inverno 2012 - nude rosado
Tem mais: as marcas irão continuar investindo no metálico! Essa é uma aposta certeira! As minhas tendências preferidas: verdinho musgo e nude rosado. Tudo pode acontecer, ou não! Essa é a moda!
Qual tendência você mais gostou? Traga o seu “olhar” para o site MULHER DIGITAL. Sua opinião importa muito aqui!



Lançamento Mohda: Esmalte Prata Chrome

 

Olá meninas!
Hoje venho mostrar pra vocês mais um lançamento da Mohda Cosméticos!
Vamos ao release:

 

Preço sugerido: R$ 1,90
Serviço – Mohda Cosméticos

À venda em mais de 3.000 pontos em todo o Brasil, incluindo as redes Sumirê, Ikesaki, Mundo dos Cabeleireiros, Perfumaria 2000, Casa Alpino, Casa da Manicura, Bell Shop e Casa Lea.



Dior Vernis

Olá pessoas!
O humor do final de semana era azul e o escolhido da fez foi o Dior Vernis (Meu Único Gringo)
Esse azul é MARAVILHOSO!! Sério! Eu adoro esmalte azul, mas acho que esse é o mais lindo que eu tenho! Ele não é muito escuro, mas é um meio claro meio escuro e bem forte! Muito lindo!!
Foram duas camadas dele, e ele não se decidia se brilhava ou se "foscava".
Estou apaixonada por ele!



Esmalte do dia: Stambul!

Bom,  Nesse clima totalmente “sem saber se vai ou se fica” a escolha do esmalte passa a ser bem aleatória. Já comentei aqui que não tenho tido “vontade” de usar certas cores? Odeio! Amo mesmo quando eu “quero” usar uma determinada cor. Então vi minha caixinha da Eliana - Super Pérola – Coleção TRIP e elegi um coral (pra variar, como tô bandida) porque é um dos meus tons preferidos. Conheçam oStambul!E comentem!








Essa linda unha em degrade vermelho e demais,eu ja fiz com o colorama black e colorama 40 graus ficou lindo,por isso escolhi como unhas da semana....xauzinho girls






PARA ESTA SEMANA VOU MOSTRAR ESSAS UNHAS BELISSIMAS
QUE ESTAO ABALANDO A MODA!VEJAM E COMENTEM!

                                          
                                                   Simplesmente na moda!
                                                                          


                           Perfect!
                                    Agora para finalizar com  "Chave de Ouro" confira as diversas unhas
                                     Decoradas acima e comente!Obrigada por visitar meu Blog!

















Unhas Cromadas

A nova aposta da moda para 2012 já está disponível a venda em sites importados, algumas lojas de cosméticos também já possui as variadas marcas, a tendência pegou até as grandes celebridades que aprovaram o efeito em suas unhas trazendo destaque e durabilidade.
Por isso trouxe as unhas cromadas como unhas da vez

Confira abaixo fotos e modelos das unhas cromadas:






2 comentários:

Anônimo disse...

como c faz a unha com flor preta achei lindo. por favor me encina

Osa Fernandes disse...

Claro flor...
me manda mensagem no wts, e manda a foto/print da uma que gostou..
o número é 8688112364
Ou se quiser me manda mensagem na page do unhas e beleza no facebook..

Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger