0 Nova coleçao da REVLON:


Linha de esmaltes Colorstay da Revlon

Tenho certeza que eu não consigo ficar mais de uma semana com a mesma cor, mesmo que ela esteja intacta. Eu enjoo e quero logo trocar. Mas para quem depende da manicure, vai viajar e ficar fora um tempo, acredito que seja uma super escolha para ficar com as unhas bonitinhas por um tempo maior. Movimento “Diga não ao esmalte lascado!” 
No site da marca tem a lista com o nome das 32 cores que fazem parte da linha. Pesquisei e encontrei algumas fotos das cores que me fizeram querer testar a Colorstay. Nada de muito novo, mas se é pra escolher, dividi em 3 categorias, para todos os gostos.
CURINGAS: cores que vão bem com tudo e deixam as unhas modernas e harmoniosas com o look. Esse “Bold Sangria” ganhou meu coração…eu a-m-oesses tons…são tão chiques.
CANDY COLORS: para quem quer usar tons pastel achei esses 3 uma gracinha…
NEUTROS: quem é mais básica e quer mais discrição, esses 3 tons são ótimas opções. Esse “Vintage Rose” é um rosê muito gracinha. E o nude “Bare Bones” é diferente e meio cinza. Adorei.

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger