0 Tendencias de esmaltes


Tendências de Esmalte Outono Inverno 2012: Cores e Novidades

 


A grande maioria das mulheres gosta de ter as unhas sempre bem feitas, com o esmalte e a cutícula sempre em dia. Isso porque, elas mostram muito a feminilidade de uma mulher. E, assim como roupas, calçados, maquiagens e acessórios seguem uma moda, com os esmaltes não poderia ser diferente. Então, para ficar por dentro da moda dos esmaltes do outono/inverno de 2012, fique atento a este artigo.
O SPFW (São Paulo Fashion Week) é um dos eventos mais importantes quando se fala em moda. Por este motivo, é que todos os acessórios, assim como a cor dos esmaltes que as modelos irão utilizar são muito bem pensados, pois são eles que “ditarão” o que virá pela frente. Na apresentação da coleção outono/inverno de 2012 a Risque  (marca de esmalte famosa) manteve uma parceria com o evento e com o estilista Reinaldo Lourenço; desta forma, foi possível apresentar as tendências de esmaltes para as próximas estações. Lembrando que as cores “desfiladas” foram apenas uma prévia do que virá.
Devido à parceria com Reinaldo Lourenço, a 15ª Coleção da Risque foi assinada pelo mesmo, que auxiliou na escolha das novas tonalidades que seriam desenvolvidas. Lembrando que esta nova coleção serálançada em março de 2012.
As cores que mais foram utilizadas no desfile foram: Risqué Uva, Risqué Azul Hortênsia, Risqué Obsessão, Risqué Preto Sépia, Risqué Beijo e Risqué Samba. Estas tonalidades variam, desde as mais claras até as mais escuras.
Independente do tom do esmalte o que irá predominar no outono/inverno 2012 são as cores peroladas e metalizadas.
Elas estarão com tudo nestas estações, vale, desde um pérola bem suave, até um azul, verde ou pink metalizado que chama bastante a atenção. As unhas decoradas já estão decaindo um pouco, permanecendo apenas, àquelas com pequenos detalhes, que dão um toque todo especial a unha.
Seja qual for a moda dos esmaltes, o importante é que você se sinta bem com a cor que você escolheu. Brinque com as tonalidades, muitas vezes você até acaba criando novos tons que você irá se apaixonar. Uma dica que cai bem com qualquer cor, é aplicar uma camada gliter para dar a finalização em suas unhas.

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger