0 Desafio....de novo?


Pois é meninas,foi o que voçes leram,a loka aqui,vai fazer outro desafio,mas agora com 20 unhas apenas(Pelo menos vai ser mais rapido-passos de tartaruga)....
Vi o desafio no Blog da Gica,achei bem legal e resolvi,fazer,bem que eu achei que ia ficar uns meses sem fazer desafio e eu estava ERRADA...Nao me aguentei e me joguei no desafio...kkkkkkkk
O desafio é esse ai:







Eu fiz a 1ª do desafio:Espanhola
Eu achei bem fofo,mesmo que o indicador tenha ficado um horror,pois ele fez questao de quebrar bem quando eu ia tirar a foto(Azar....Afff) ....
Mesmo assim achei bem lindinho,e usei o seguintes esmaltes:
Eu usei(No dedao,no medio e no mindinho)

-Nice - risque(nao gosto muito dele,pois é muito clarinho,serve so pra francesinha e espanhola)

-Maria flor - impala(Ah,esse é um dos meus queridinhos,adoro ele,amo rosa,ele é perfeito)

- basico - ludurana(glitter verde super fofo,alias amo glitters da ludurana)

Eu usei(No indicador e no anelar)
-Nice - risque(Ja falei dele...)
-Romance - verona(Um esmalte remoto,antiguinho,mas bem lindo,adorei ele)
-Brisa - Ludurana(Glitter colorido,adorooo)


 Beijos e até meninas!

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger