0 As 5 nail arts mais legais das famosas no SAG Awards 2013!


Não foram só nos vestidos, makes e cabelos que as celebridades que desfilaram pelo red capet do SAG Awards 2013 capricharam. Elas ainda mandaram muito bem nas escolha das nail arts!

Selecionamos as cinco melhores. Confira:
unhas-famosas-sag-awards-01
Kaley Cuoco decidiu combinar a cor do esmalte com o vestido e, para deixar tudo ainda mais romântico, acrescentou um desenho em formato de coração com esmalte nude! <3
unhas-famosas-sag-awards-02
A nail art preta e branca com borborletas de Anne Hathaway foi uma das mais comentadas da premiação! Para dar um toque moderninho, ela deixou os desenhos assimétricos nas mãos.
unhas-famosas-sag-awards-03
Kelly Osbourne ama unhas diferentes! Para o tapete vermelho do SAG Awards, ela apostou no mesmo formato pontudo de unha do Globo de Ouro, fazendo inglesinhas em formato de coração, mas usando esmalte preto!
unhas-famosas-sag-awards-04
Dá para se inspirar em uma nail art bem mais delicada também! A de Sarah Hyland, de “Modern Family”, leva pontinhos de strass perto da cutícula.
unhas-famosas-sag-awards-05
Nina Dobrev também foi bem delicada na escolha da nail art: esmalte clarinho como base + glitter prateado na pontinha da unha!
E aí, qual dessas nail arts você usaria?

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger