0 Unhas das meninas:Verão

Então como voltei,nada melhor do que comecar a postar o unha das meninas,e como já estamos nesse clima de calor, o tema escolhido foi Summer, que é tudo de bom!
Praias, frutas tropicais, água de coco, muitas coisas lembram o verão! E nas unhas o que usar pra arrasar nessa estação?
Selecionei algumas unhas das fofas do flickr, e com elas darei algumas dicas:
Então as meninas escolhidas foram : Eva super( blog adega de esmalte ),Barbara Nichols,  Dayane Souza e Raissa Frota

A Eva usou um amarelo bem cara de verão,umas das cores que sempre bobam...As cores fortes no caso esse amarelo, laranja, rosa, vermelho, azul escuro, roxo, e até mesmo um verde piscina caí bem nessa estação! 

A Barbara usou um rosa neon lindíssimo, que faz qualquer uma babar! Aliás os neons são outro hit do verão, que vc pode apostar sem medo, e tendo certeza que vai arrasar!
Como já disse, o laranja é um dos mais apostados! Porque automaticamente lembrar de verão é lembrar do laranja, um clássico dessa estação! 
A Dayane além de usar esse laranja super divo, fez uma cobertura com um cintilante, pra dar um brilho!E o cintilante é o Ipanema da Dote, só o nome já é summer! E ainda carimbou umas borboletas! O resultado ficou lindo e muito cute!
E pra fechar com chave de ouro, essa nail art de melancia, há coisa mais fofa e linda?
A Raissa simplesmente abalou tudo, com essa nail diva! (Dá vontade de comer! Kkkk), nada melhor do que as frutas tropicais pra agitar no verão, divas nas unhas e no prato também!
Então flores foi isso, espero que tenham gostado, das nails escolhidas e das dicas, agora só divando no verão! 
E pra próxima semana:nails fofas!! Faça unhas lindas, fofas e delicadas. E mandem pra o flickr do unhas & beleza , as unhas mais lindas aparecerão no blog!

0 comentários:

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger